Senhoras e senhores,
cá estamos com o primeiro nome inaugurando nossa série de 8 vídeos literatura!

Ela que diz: "Eu não escrevo poemas porque eu escolhi escrever poemas. Eu escrevo poemas por que é impossível freá-los todos dentro de mim. Eu escrevo poemas porque tenho sede de captar a poesia de todas as coisas, e aprisioná-la às palavras. Eu escrevo poemas porque fui agarrada pelo pescoço."

Ela, poeta. JANAYNA BARÃO!

Fiquem atent@s ainda esta semana estrearemos nosso primeiro curta-palavra-metragem!

E para aguçar sua curiosidade, seguiremos postando seus poemas nos próximos dias. E aqui vai um deles:

FEITO

Há dias 
em que me persegue
feito fina fumaça,
a poesia.
Feito amante fervorosa,
feito esposa frígida.
Feito gota ao fundo do copo,
feito balde de água fria.
Fico feito fosse eu
(já homem feito)
sua mais verde cria.
Fujo e faço que não a vi;
nunca foi do meu feitio
essa tal de poesia.

JANAYNA BARÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Flickr Photostream

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/25792-blogger-como-criar-um-menu-para-o-seu-blog.htm#ixzz2OeEgiWlf

Twitter Updates

Meet The Author